top of page

Saiba sobre Júnior, o Mc Richesse

  • por Victor Oliveira - Foto: Divulgação
  • 20 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Mc Richesse, 21 anos, conhecido pelos íntimos como Júnior, nasceu no município de Guariba-SP, porém viveu grande parte de sua vida em Pradópolis, interior de São Paulo.

No princípio era apenas mais um Juninho, menino sonhador que tinha o sonho de ser feliz. Com foco nesse propósito, sempre correu atrás de seus sonhos da maneira mais engajada possível, apesar dos poucos recursos na juventude e dos vários momentos de dificuldades vividos junto aos pais de origem humilde, o pai cortador de cana e a mãe empregada doméstica.

Por isso, desde cedo foi motivado a trabalhar firme para ajudar com o pouco que podia dentro de casa, fazendo serviços como ajudante em bicicletaria, auxiliar de caldeiraria, entre outros serviços menores.

Com a curiosidade e o interesse de seus pais e também com muito esforço e dedicação abriram uma micro empresa de reforma em caçamba e carroceria de caminhões, conquistando com o tempo e com os investimentos cada vez mais o caminho do sucesso. Em cerca de 10 anos revolucionaram o poder financeiro da família e atingiram o ideal para uma vida abundante.

Mesmo com a evolução e o sucesso nos negócios da família, Júnior não se sentia completo, como sempre teve grande apreço pela produção audiovisual e seu grande sonho era desenvolver um trabalho artístico com alta projeção.

Mesmo com uma empresa de sucesso e carros luxuosos, ele corre atrás

desse sonho iniciando um canal no youtube, com um forte potencial para o humor passou a cada dia mais investir nesse mundo de maneiras diferentes, às vezes com bons diálogos e bons argumentos conseguia conquistar seus objetivos. Sem muito apoio dos pais, Júnior resolveu deixar toda sua vida de luxo para trás e vendeu seu primeiro carro (na época um Camaro SS) para investir na sua carreira e enfim se tornar o MC Richesse.

Com um jeito moderadamente visionário, ele tinha total consciência de que estava se desfazendo de um bem tão precioso e simbólico, mas que poderia com seu trabalho adquirir coisas muito maiores no futuro.

Dia após dia correndo atrás, mesmo sem o apoio necessário da família, ele nunca deixou de sonhar, investindo suas economias na produção de suas primeiras músicas foi obtendo resultados totalmente satisfatórios, ganhando notoriedade na cena musical e muito apreço do público.

Em Outubro deste ano lançou seu trabalho atual "Que menina é essa", com clipe produzido e lançado pelo Konrad Dantas (Kondzilla), maior produtor de clipes do Brasil na atualidade. Tendo seu projeto visto por mais de Um Milhão de pessoas e com alto índice de aceitação do público, Richesse sabe que ainda está longe do seu auge, mas também sabe que com muito esforço e dedicação construiu uma pequena história e já está colhendo bons frutos e sabe que vai muito além.

 
 
 

Opmerkingen


bottom of page