top of page

DJ Jhonas In the Mix

  • por Victor Oliveira - Foto: Divulgação
  • 1 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

DJ Jhonas, desde os 13 anos, gravava as músicas do rádio nas fitas e juntava-as para que não houvesse intervalo entre uma e outra música e, com isso, foi se apaixonando.

Aos 16 anos, começou a dançar e apaixonar-se mais pelas músicas e pela dança, foi quando teve a curiosidade de estudar sobre como era feita uma música.

Assim, como não tinha dinheiro para pagar um curso, começou a ver tudo que se relacionava à produção e mixagem de músicas, programas como Virtual DJ, FL Studio, editores de áudio e gravação de áudio e sempre escutando rádio e assistindo à MTV, dessa forma, mantendo-se sempre informado a respeito dos lançamentos, frequentando baladas, raves, onde tinha a vibe positiva ele estava lá, mas não curtia como todo mundo, queria estar pertinho do DJ, vendo ele tocar e mixar.

Até que, com 24 anos, em 2015, ele se inscreveu num curso de oficina de DJ no Senac, com o DJ Bruno Costa, onde ele aprendeu a harmonia das músicas, os efeitos, compassos e como se tornar um DJ conceituado no mercado.

A partir daí sua vida mudou, pois começou a levar a sério seu sonho, trabalhava dia e noite para comprar seus equipamentos e começar a carreira de DJ.

“Assim como todo sonho, é difícil chegar lá, mas se você acredita, corra atrás, pois se meu ídolo Tiesto e Dj Mark (Brasil) conseguiram, eu também posso conseguir” diz o DJ.

Com isso, logo ele estava tocando na sua primeira festa, um encontro de carros antigos e, então, vieram convites para outras festas, em chácaras, aniversários e casamentos.

Na minha carreira, busco mudar a vida das pessoas com a música, fazer minha plateia esquecer do mundo lá fora e dos problemas e levar ela ao pico de felicidade nunca visto, pois, quando se faz com amor, a recompensa é gratificante”, acrescenta DJ Jhonas.

Sigam no Instagram @djhonas13s

 
 
 

Comentários


bottom of page