Conheça Mikael Sedução, sistema bruto do Axé
- por Victor Oliveira - Foto: Reprodução
- 29 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Eu ficava na praça junto com os meus amigos onde toda galera se reunia pra fazer aquela bagunça. A gente pegava latinha, baldes de lixo e usava para fazer de percussão, naquela brincadeira todas inventamos de fazer uma banda, e daí já combinamos o primeiro ensaio.
A paixão pela música começa agora na garagem da minha sogra , e ali aconteceram vários ensaios e estava cada vez ficando melhor. Um certo dia recebemos uma proposta pra mostrar o nosso trabalho na academia, ficamos muito felizes; assim recebemos outras propostas e outra proposta durante carnaval, na festa da cidade. E a partir de um momento, fui ficando desanimado porque não via foco na banda por não ter investimento.
Assim saí da banda e comecei a trabalhar na cerâmica; fábrica de lajotas e fazendo cache em outras bandas. A partir do momento que eu comecei a fazer cache em outra banda, muitos tentaram me desanimar, mas meu sonho ninguém conseguiu tirar, mas são palcos que acreditaram em min. Um certo dia um amigo me propôs a trabalhar em São Paulo e assim vim e comecei a trabalhar pesado em uma firma que trabalha com reformas de rodovia, trabalhei 4meses, mas a minha atenção aqui era realizar meu sonho que é ser cantor.
Depois de 4 meses continuei a trabalhar em uma outra firma agrícola. O tempo foi passando eu não perdi meu foco, Assim fiz amizades e assim conheci um empresário que me fez ficar muito feliz.
Comecei a compor minhas músicas, mas infelizmente não deu certo e fui batalhando. Um certo dia um amigo viu algo diferente em mim e quis me ajudar, correu atrás de rádios mas não deu certo, ele conheceu um empresário chamado MURILO CONVENTI.
Minha vontade hoje não é ser conhecido só no Brasil, mas sim no mundo todo; fazendo participações com Carlinhos Brown e claro, outros cantores. Estarei chegando com minhas músicas de sedução; sim seduzindo o mundo todo.
Comentários