Gabriel Sttuck conversa com a Rede Nacional
- Por Victor Oliveira - Fotos: Leco Viana Photos
- 1 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
Gabriel Sttuck fala de sua carreira com exclusividade

E a Rede Nacional sempre mantendo sua credibilidade em conversar, entrevistar e interagir com artistas de diversos segmentos, traz hoje um bate papo muito bacana com Gabriel Sttuck.
1 - Como se sentiu quando viu que sua música explodiu em um piscar de olhos? Acha que foi sorte ou resultado de um trabalho muito bem executado?
R: Fiquei muito feliz com o resultado, assim que lancei a música em 15 dias ela já estava com uma quantidade significativa de visualizações no youtube e começou a se destacar muito na mídia nacional, logo se tornou um dos temas mais executados no quadro Dança Gatinho do Rodrigo Faro.

Fizemos um trabalho muito bem feito tanto em estúdio como na gravação do videoclipe que hoje está com quase 5 milhões de acessos e acredito que isso teve sua parcela no sucesso da música, não descartando a sorte que também acredito que tive bastante, sendo a música certa na hora certa.
2 - Sabemos que no cenário atual é difícil prever o que será sucesso e o que não será. Quando a música foi lançada, você acreditava que ela seria super bem aceita pelo público?
R: Não imaginava que teria todo esse destaque na mídia nacional, acreditava sim que era uma música boa e sonhava que ela poderia ser um sucesso. Agradeço a Deus por isso ter acontecido.
3 - Como foi gravar com Fátima Leão?
R: Ahh, essa mulher é incrível, além de uma mulher de um coração enorme é uma das maiores compositoras do Brasil. Nos conhecemos em um hotel no interior paulista e logo fiz um convite para gravarmos uma música. 2 meses depois recebi uma ligação dela me convidando para escolhermos a música em sua casa para gravarmos.
Gravamos a música INSUBSTITUÍVEL que logo foi executada por diversas rádios no Brasil.
Foi uma satisfação enorme gravar com Fátima Leão.

4 - Qual sua maior influência no meio musical? Pega inspiração de outros estilos também?
R: Costumo dizer que minha maior influência é o amor pela música. Procuro principalmente em shows levar um pouco de tudo em questão de estilo para agradar a todos.
5 - Como pode ser tratada a sua carreira no tempo atual?
R: Sertanejo Universitário, dançante e romântico.
6 - Qual a maior dificuldade que sofreu no início de sua carreira? Já pensou em desistir?
R: A maior dificuldade é a falta de apoio, muitas vezes você tem um trabalho bom e mesmo assim não tem apoio de ninguém.
Já pensei em desistir sim, mas logo desisti da desistência ( rsrsrs )
7 - O Artista faz o público, ou o público faz o artista?
R: O público faz o artista.
8 - Seu Dvd Terá participações especiais? Será um Dvd autoral?
R: Sim, o DVD irá contar com algumas participações porém estamos definindo e em breve será divulgado. Muitas novidades por aí ( rsrsrs )
9 - Se pudesse colocar uma palavra para definir toda essa luta e dedicação para com Seu trabalho, qual seria?
R: Amor
10 - O que o artista deve fazer para se manter no topo? Quais seriam os processos para estar sempre na boca do povo?
R:Realizar um bom trabalho e trazer sempre novidades para o mercado e seu público.
Comentários