#maislidas - Henrique & Juliano, a fórmula do sucesso que deu certo
- por Victor Oliveira - Foto: Reprodução
- 14 de out. de 2015
- 2 min de leitura
O nome mais comentado do Sertanejo, alcança o top 100 da Billboard com a nova música "Na Hora da Raiva" em tempo recorde

Impossível hoje em dia ir em uma balada, ou festa sertaneja sem ouvir: "Ahhhhh Tô valendo nada" ou "Heyyyy! Gordinho saliente, que moleque pra frente". O sucesso e trabalho de Henrique e Juliano, são muito além de uma música ou refrões que ficam na cabeça durante muito tempo.
LINHA DO TEMPO
A Dupla que chega agora com o seu terceiro DVD, vem alcançando um espaço imbatível dentro do segmento em que trabalham.
A dupla original de Palmeirópolis, atualmente é o nome mais comentado do sertanejo, fato que causa muito incômodo em muitos outros escritórios, por sua legitimidade musical e sua humildade pessoal perante ao público e todos que os acompanham de alguma maneira ativa.

Uma coisa que impressiona dentro de todo o conteúdo músical, não existem músicas ruins, a dupla não tem uma composição ou regravação ruim! Todas as letras conseguem atingir o conceito e conseguem agradar o público, seja da letra "Besteirol" como: "Não tô valendo nada; Gordinho Saliente; ou Vem Novinha", até as mais romanticas como: "Cuida Bem Dela; Na hora da Raiva (nova músiva) ou O Mundo Parou (1o DVD).
IDENTIDADE MUSICAL
A Dupla já foi muito comparada com Jorge e Mateus, por terem fãs e admiradores parecidos, na epoca em que isto aconteceu, acabou surgindo até um grande boato que as duplas não se falavam, que existia briga ou "entreveiro" entre ambos. Muitos fãs das duas duplas entraram em conflito para dizer quem preferiam ou por que preferiam, intriga que durou pouco tempo, após o próprio Henrique afirmar, que não havia briga entre as duas duplas e que eram amigos acima de qualquer coisa.

A nova música "Na hora da Raiva" mal foi lançada e já está na boca do Brasil!
Sim, na boca do Brasil e ocupa a 13a posição no top da BILLBOARD!
Uma letra romântica que descreve como se passa uma discussão, e o que ocorre quando NA HORA DA RAIVA, um dos membros fala coisas que não deve.

Uma composição de Cinara Sousa, Gustavo Moura, Rafael Moura e Matheus Costa, com um toque total de Henrique e Juliano e uma Harmonia genial de Eduardo Pepato.
Assista a faixa do DVD:

Comentários