Villa Country 13 anos - Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó arrancam lágrimas do público
- Por Victor Oliveira - Foto: Victor Oliveira
- 17 de jul. de 2015
- 2 min de leitura
Corpo, Alma e Coração. Não apenas uma Junção musical, mas um elo acima de qualquer acorde ou até mesmo qualquer vibrato.
Lágrimas e mais lágrimas, emoção de todos ali presentes naquele 16 de Julho, data de aniversário de Abertura do Villa Country; sim, a casinha de madeira amada pelo público nacional.

Chitãozinho e Xororó em união com Bruno e Marrone, fizeram com que o povo sertanejo se sentisse realmente em casa. Relembrando Sucessos do passado; trazendo sucessos do presente e claro, honrando a camisa suada de muitos e muitos anos de estrada.

O que todos ali presentes estariam pensando? ou melhor, dava tempo de pensar em algo ao ouvir "Se Deus me ouvisse"? Daria tempo de chorar ao pensar ou relembrar "Vidro Fumê"? Confesso que não tentei, mas quem tentou, garanto que estava em prantos como muitos ali estavam.

Adultos, Jovens, meia idade; realmente não há idade para a música, não há idade para trazer à tona uma poesia que desde que criada, até hoje vem fazendo total sentido na vida de muitos dos amantes, não só da música sertaneja, mas nos amantes da poesia brasileira de modo geral.

Este 16 de Julho ficou marcado, tanto na história do Villa Country, quanto na carreira das duplas. O verdadeiro elo formado com simplicidade e anos de história; uma corrente extremamente forte e sem contestações SURPREENDENTE!

O Dia amanhece com o pensamento de missão cumprida. Mas passou tão rápido!! claro; tudo tem um começo, meio e fim; mas além de qualquer coisa, são expressões, risos, choros de sentimento e mais que isso, de amor para com a musicalidade ficam, e dessa forma foi a comemoração de 13 anos da casinha de madeira, ou melhor do Villa Country.
Perdeu esse show? Calma, daremos um gostinho para vocês!!
Veja um pouco de como foi:
Por Victor Oliveira - Rede Nacional de Televisão São Paulo - 17 de Julho de 2015 - 07:54PM
Comentários