Um Meteoro chamado Luan Santana
- por Victor Oliveira - Foto: Reprodução
- 28 de mar. de 2015
- 2 min de leitura
Durante muito tempo, viemos acompanhando o desenvolvimento de um artista da música sertaneja, que com muita luta, garra e claro; determinação, vêm de forma surpreendente alcançando caminhos que muitos não conseguiram chegar.
Estamos falando diretamente dele: Luan Rafael Domingos Santana.
De forma natural, Rafael conquistou o público; fãs e admiradores.
Nunca quis desistir de um sonho, falou para quem não acreditava: "Vou conseguir, ESCREVE AÍ!"
Mandava UM BEIJO para quem insistia nesta idéia e seguia seu caminho com determinação.

Nunca foi de mandar RECADO, subia no palco e brilhava, só faltava CHUVA DE ARROZ para o espetáculo estar completo!
Em muitas entrevistas ele pensava: "Poxa EU NÃO MERECIA ISSO" com toda a humildade de garoto simples que por auto incentivo, e que por cada musica CANTADA; ilumina hoje o coração de muitas pessoas.
Rafael nunca teve VERGONHA NA CARA, pegava o microfone e mostrava exatamente o motivo de estar ali, naquele exato momento.
Um dia quando surgiu uma oportunidade, e um amigo perguntou " -Iai Luan, CÊ TOPA?" ele não foi CAFÉ COM LEITE, partiu para as cabeças e FALANDO SÉRIO, depois disso não foi nenhum SUFOCO.
Igual um METEORO; Explodiu em rádio, tv e explodindo de amor todos os admiradores e apreciadores, A OUTRA face de Luan Santana estaria por vir, após Dvds gravados, fora para fora do Brasil para buscar Inspiração.
Como um CONTO DE FADAS, tudo aconteceu: DVD ACÚSTICO LUAN SANTANA, crescido, desenvolvido; depois de muito dizer TE VIVO, como se estivesse falando para suas proprias oportunidades: - "-eu estava TE ESPERANDO" chegaram, e o abraçaram; o Brasil e o mundo o abraçou.
E se ele perguntar para qualquer pessoa: "-NEGA, O que faria para me ter perto de você?"
sem pensar, claro que ela responderia: TUDO QUE VOCÊ QUISER.
VEJA COMO FOI O SHOW DE LUAN SANTANA EM SÃO PAULO:















Comentários